Quem somos

Em 1985, o fundador da Classobetão, o Sr. Joaquim Antunes Francisco (Pardal) começou por se dedicar à produção de anéis de betão.
Face às exigências do mercado e à estratégia definida, a Classobetão modernizou as suas instalações e adquiriu equipamentos produtivos que lhe permite oferecer uma vasta gama de artefactos de betão, nomeadamente, anéis, blocos de alvenaria, lancis, blocos para pavimento, caixas de visita, entre outros.

A inovação permitiu um aumento da capacidade produtiva e alcançar um elevado nível de qualidade dos produtos.
Em resposta às necessidades dos nossos clientes, estabelecemos parcerias com outras empresas que nos permite oferecer uma solução completa de poços chave na mão, ou seja, em que procedemos à escavação, aplicação dos anéis e aterro à volta, cumprindo durante a execução dos trabalhos todas as normas de segurança.

Dispomos de transporte próprio que permite a entrega dos nossos produtos em qualquer ponto do país, e pelo facto de estarem devidamente equipados com grua possibilita a colocação de anéis em obra.
Estamos estrategicamente localizados nos Pousos em Leiria com rápido e fácil acesso às principais vias de circulação do país.

A excelência da qualidade

Com o objetivo de satisfazer as exigências do cliente, oferecemos um leque de produtos, tendo por base, não só, a evolução tecnológica, mas também, a qualidade do produto.
No sentido de cumprir com os requisitos regulamentares aplicáveis aos produtos que fabricamos temos implementado um Sistema de Controlo da Produção em Fábrica, que nos permite apor a Marcação CE e garante que o produto tem o desempenho declarado.

Existem no entanto, produtos que não estão sujeitos a Marcação CE, no entanto, estabelecemos e implementamos um conjunto de inspeções e ensaios para atestar a sua conformidade.
Somos uma empresa reconhecida pela qualidade na produção de anéis de betão, blocos, pavimentos, lancis e muitos outros produtos que hoje integram a maior parte das soluções construtivas.